Trato é válido para os duelos das equipes como mandantes pelo Brasileirão
Na última terça-feira (2), a Penalty anunciou um acordo comercial com Palmeiras e Flamengo para exposição da logomarca em placas de publicidade durante os jogos das equipes no Brasileirão de 2023. O contrato é válido para as partidas dos times como mandante.
O pontapé inicial já foi dado no fim de semana dos dias 29 e 30 de abril, quando o Palmeiras enfrentou o Corinthians e o Flamengo duelou contra o Botafogo.
As inserções ocorrerão nas placas de LED instaladas ao redor do gramado.
O modelo de negócio é similar ao adotado pela Penalty em todos os jogos da Copa do Brasil, em uma parceria que também começou nesta temporada.
“A exposição em placas de publicidade durante os jogos é um ativo estratégico e faz parte de um plano maior contemplando uma série de inciativas on e off. É uma propriedade comercial que estamos conseguindo um resultado notável de divulgação. Além das pessoas que estão no estádio e acompanhando pela transmissão, o ativo pode ser eternizado pelos fotógrafos em momentos importantes da partida”, explica Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.
LEIA TAMBÉM: DESCUBRA COMO PROMOVER A PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NAS ATIVIDADES FÍSICAS ESCOLARES! INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO FÍSICA PENALTY E LIVELO REALIZAM PARCERIA E OFERECEM PROGRAMA DE RECOMPENSAS