Como já é tradição do time, aconteceu na última sexta-feira (11), a Convenção de Vendas 2020/2021 da Penalty. Neste ano, de maneira remota, mas com muitas novidades, apresentação de novos produtos, estratégias de comunicação, marketing e de vendas.
Um momento de pausa, com balanço das ações do ano, próximos desafios e planejamento para 2021.
“Apesar da pandemia, nosso trabalho não parou. Nós traçamos um plano de trabalho com o que tínhamos em estoque, buscando oportunidades e, estamos conseguindo atravessar esse período com muita agilidade”,
CONSIDEROU PAULO GASPAR, GERENTE EXECUTIVO DE VENDAS E MARKETING DA PENALTY, CLASSIFICANDO 2020 COMO UM ANO DESAFIADOR.
RESUMO DO EVENTO
A convenção de vendas é um evento tradicional e esperado pelos colaboradores, e cerca de sessenta pessoas estiveram envolvidas na reunião. O time Penalty preparou uma sequência de atividades que aconteceram pela primeira vez em formato on-line.
“Falando com representantes e gerentes regionais, pós-evento, todos consideraram que mesmo à distância, nosso encontro foi um sucesso. Nós planejamos toda uma estrutura para que não ocorressem problemas com a transmissão, além disso, tudo foi roteirizado, cada área apresentou suas demandas e novidades”, comemorou Gaspar.
PERSPECTIVA PARA 2021
Seguindo os números do último trimestre, a Penalty planeja manter números crescentes nas vendas.
“Estamos otimistas. Uma grande vantagem para nós, é ser uma empresa brasileira e o abastecimento com matéria-prima nacional nos torna mais competitivos”, destacou Paulo Gaspar, considerando ainda como um “diferencial” os contratos firmados com federações e atletas brasileiros, que segundo ele, ajudam a manter sempre o alto nível das relações esportivas da marca e saldo positivo nas vendas.