Penalty e Livelo realizam parceria e oferecem programa de recompensas

Penalty e Livelo realizam parceria: 
Acordo contempla diversos produtos da fornecedora de material esportivo e gera pontos para o consumidor.
Antes de mais nada, a Penalty e a Livelo realizam parceria - programa de recompensas - fecharam uma parceria e, como fruto da novidade, apresentam uma campanha que gera até 10 pontos para cada real gasto em compras online. 
Dessa maneira, com a chegada da empresa - que produz artigos voltados para o esporte - ao catálogo da Livelo, os clientes podem adquirir diversos produtos do ramo, como bolas, calçados, roupas, acessórios e equipamentos. 
penalty & livelo

“Ficamos muito contentes com a parceria, pois se trata de um acordo que possibilita uma série de benefícios aos nossos clientes. Afinal, estamos honrados em firmar este negócio com a Livelo, empresa referência na geração de vantagens aos consumidores. Dessa maneira, esperamos que essa união seja positiva para ambas as partes”, afirma Márcio Feijó, Gerente de E-commerce da Penalty.

Os assinantes do Clube Livelo que adquirirem algum produto no site oficial (https://www.penalty.com.br/parcerias-livelo) e utilizarem o cupom “LIVELO” no final do carrinho ganharão 10 pontos por real gasto, enquanto os demais participantes, que não utilizarem o código, receberão oito pontos a cada real gasto. 
Dessa maneira, ao juntar os benefícios recebidos pela conversão, o cliente poderá usar os pontos para trocar por: 
  • Televisão.
  • Smartphone.
  • Videogame.
  • Eletrodomésticos.
  • Passagem aérea.
  • Reserva de hotel.
  • Entre outras opções.
A campanha de lançamento foi válida até sexta-feira (23/06). Após este período, a paridade para acúmulo será de 4 (quatro) pontos por real gasto. 


LEIA TAMBÉM: 
PENALTY E VÔLEI RENATA PROMOVEM AÇÃO SOCIAL EM RAZÃO DO DIA NACIONAL DO VÔLEI
ACESSÓRIOS PARA TREINAR: O QUE REALMENTE E NECESSÁRIO?
DICAS DE TREINO PARA SEU CORPO E SUA MENTE- 

Comments

8 respostas para “Penalty e Livelo realizam parceria e oferecem programa de recompensas”