O ano de 2021 já começa com novidades para o futsal e o Eu Sou Penalty sempre mantém você informado sobre tudo que rola dentro e fora das quadras.
A Penalty, maior fabricante nacional de material esportivo, será a patrocinadora da Federação Paranaense de Futebol de Salão.
O novo contrato garante o fornecimento da bola de futsal Max 1000, considerada uma das melhores bolas do mundo para a prática da modalidade.
BOLA PENALTY CERTIFICADA PELA FIFA
Além disso, ela é certificada pela FIFA, a Bola Max 1000 possui camada de NEOTEC que torna a menos contundente sem perder elasticidade e tecnologia Termotec, com 0% de absorção de água.
A fusão elimina costuras tradicionais, permitindo que a bola tenha uma estrutura interna mais homogênea, balanceada e com muito mais precisão de trajetória no chute.
EXPLICA NILTON FRANCO, GERENTE EXECUTIVO DE PRODUTOS DA PENALTY.
Em suma, a bola de futsal Max 1000 possui ainda câmara 6D, que proporciona mais equilíbrio, e bico Cápsula SIS, que protege a câmara de ar e é substituível.
Você pratica outros esportes ? Saiba mais nos links abaixo .
Aqui no Blog da Penalty falamos também sobre:
Futebol
Basquete
Volei
Beach tennis
Futevolei
Ciclismo
Beach Soccer
Futsal
COMPETIÇÕES
Então, o novo patrocínio tem início neste mês e inclui todas as competições organizadas pela Federação durante o ano:
Campeonato Paranaense Séries Ouro, Prata e Bronze masculino, Séries Ouro e Prata feminino e Campeonato Estadual das Categorias de Base, que vai do Sub-07 ao Sub-20, masculino e feminino.
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
Completando 65 anos em 2021, a Federação Paranaense de Futebol de Salão conta com mais de 5 mil atletas cadastrados e comissão técnica de mais de 500 integrantes.
Contudo, é uma das maiores federações do Brasil na modalidade, sendo que o estado do Paraná é o que mais tem clubes disputando a Liga Nacional de Futsal, principal competição do país.
O Futsal paranaense é referência no cenário nacional e a união com uma empresa como a Penalty, que é referência no mercado esportivo, trará ainda mais profissionalismo e força a toda comunidade salonista do estado do Paraná,
CONCLUI JESUEL LAUREANO SOUZA, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO.